sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Street Fighter Mugen


Street Fighter é uma dos jogos de luta mais populares do mundo dos games. Várias versões foram lançadas ao longo das últimas duas décadas, cada uma delas conseguindo destacar-se entre os concorrentes, não só pela novidade de movimentos ou personagens, mas principalmente por sua diversão, inalterada em todos os títulos.
Não é a toa, que esta série de luta é a mais famosa do mundo, servindo de inspiração para diversas outras que viriam a seguir como Mortal Combat, Fatal Fury, Art of Fight, entre outas. Agora, você saberia dizer quantos personagens já deram as caras no Torneio Mundial? Pergunta difícil essa, para respondê-la corretamente só jogando Street Fighter Mugen.

40 lutadores com sede de vitória 

Criado pela plataforma Mugen, neste fangame (jogo feito por fãs) você poderá escolher entre 40 personagens da série, retirados de títulos como Street Fighter II, Street Fighter Alpha e Street Fighter 3, além de alguns modificados. Mas a quantidade absurda de lutadores não é seu único atrativo, e neste ponto os fãs de pancadaria podem comemorar em dobro.
Para intensificar a diversão os desenvolvedores disponibilizaram 9 modos diferentes de jogo, deste os clássicos modo História, Jogador vs Jogador e Treinamento como os novos modos de combate entre um jogador e o computador (com oponentes aleatórios) ou combate entre dois jogadores e o computador, seguindo a mesma premissa. 

Comandos

Jogador 1
Q — Soco fraco
W — Soco médio
E — Soco forte
A — Chute fraco
S — Chute médio
D — Chute forte
Setas direcionais: movimentação, pular, abaixar e defender
Jogador 2
Y — Soco fraco
— Soco médio
— Soco forte
— Chute fraco
— Chute médio
— Chute forte
— Pular
Ç — Abaixar
— Andar para a esquerda ou se defender
— Andar para a direita ou se defender


DOWLOAD
Caso uma nova janela não seja aberta no seu navegadorclique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário